De baixo de uma redoma

A redoma é um suporte com uma cúpula de vidro feito para proteger objetos delicados. Sempre muito usada para guardar e expor bolos, hoje o uso dela vai bem além da confeitaria. Quem também acha linda a ideia de guardar objetos de decoração em um suporte desses?

Plantas

Quem já assistiu A Bela e a Fera, bem que se lembra da famosa rosa guardada na redoma de vidro. Se você já sonhou em ter uma igual, a pergunta é : por que não? Colocar vasos na redoma é uma forma de dar evidência a uma planta que poderia passar despercebida.

Mas, preste atenção para ver se a sua planta natural se adapta a essas condições. Com as artificiais não tem erro!

Coleções

                Uma forma de expor uma coleção de itens pequenos e ainda protegê-la do pó é usando a redoma. O melhor é que você pode brincar com a disposição das peças dentro do vidro.

 

Datas comemorativas

                Imagina só que charme decorar a casa para a Páscoa (ou qualquer outra data especial) com pequenos cenários criados dentro de redomas?

Memórias

                Guardar memórias de pessoas queridas e momentos marcantes também é uma forma de usar essa cúpula de vidro. Junto com fotos, você ainda pode guardar objetos que têm um significado especial.

Achei essa uma forma incrível de dar aquele destaque para peças com valor emocional. Tente em casa e, se amar, mostra pra gente!
Já imaginou transformar seus ambientes com toques lindos de decoração como esses? Saiba mais aqui!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *